quarta-feira, 16 de junho de 2010

Repetindo! De novo...

Não me canso de postar estes textos. Não é a primeira, nem a segunda vez, aliás, já perdi a conta. Devem ser reflexões pra se fazer por toda vida, afinal, somos profundamente propensos ao egoísmo, o que nos leva a nos colocar sempre acima de outros. Acontece, que, uma sociedade não pode funcionar assim. E nesta ultima segunda, conversando com meu Pastor, homem que não me canso de ouvir, falou algumas palavras chaves que pra mim se tornaram parte das minhas infinitas citações que eu prezo tanto:


"Muitas vezes nos cansamos de ouvir sempre as mesmas coisas, mas as pessoas não param para pensar que se as elas praticassem, não precisariam ouvir mais. Acontece que quando você passa a praticá-las, o que você ouve não cansa mais, independente da quantidade de repetições, porque aquilo já se tornou parte da sua vida, e se tornou citações naturais das quais não precisamos fugir mais" Pastor Marcílio Guerra.

Eu precisei a aprender a praticar o que estes textos dizem, e quando comecei, percebi que le-los sempre me ajuda a manter minhas ações saudáveis. Que estes textos tragam saúde para você também:

Os Se7e Pecados Capitais



0 Comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR